TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

24 de dez. de 2013

feliz natal e feliz 2014

Slow Da B.F. é considerado uma das cinco entidades essenciais dentro do Hip Hop , juntamente com Eternidade, Rima, Infinito e Consciencia. 

Slow foi mencionado como a "3ª força do Hip Hop" ao lado de Eternidade e Morte.

Eternidade e Morte consideram Slow um semelhante e um irmão, sendo que Rima certa vez se referiu a Slow como "marido, pai, irmão e filho" . Atualmente tem como arauto o Esquadrão Zona Norte ...

Slow possui controle total sobre a matéria, lírica ilimitada, controle da métrica , rajadas de flows, teletransporte e muitos outros poderes cósmicos.

A totalidade de seus poderes ainda é desconhecida, mas sabe-se que Slow utiliza seu incomensurável poder cósmico para vários fins, entre eles: é capaz de mudar a realidade conforme sua vontade em escala cósmica, transmutar qualquer coisa que desejar, teletransportar objetos e pessoas, já foi capaz de teletransportar até mesmo galáxias inteiras, sente todo o espectro eletromagnético, possui consciência cósmica em escala universal, pode curar e conceder a outros seres seus poderes, pode ressuscitar os mcs, pode recriar Discos inteiros (incluindo seus skits) em seus mínimos detalhes, pode criar buracos negros e outros corpos cósmicos, criar portais interdimensionais, possui a capacidade de criar e entrar em qualquer plano astral, manipulação da matéria à nível subatômico, possui uma quase total onisciência e onipotência, pode se mover a velocidades superiores ao da luz que é a chamada velocidade de dobra, pode manipular a gravidade, telepatia ilimitada, telecinésia ilimitada, cria campos de força impenetráveis, a manipulação de rimas mortais, força em escala divina, sendo capaz de erguer mundos inteiros de uma só vez, entre muitos outros.

Isso é um pouco só de mim...

Bom Natal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??