TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de dez. de 2013

pra assustar ???

Top 5  de como estou me sentindo:




1 - Véia Nojenta (Vera Cosgrove) - Fome Animal (1992):

Quem assistiu já sabe que Fome Animal (Dead Alive/Braindead) é um show de nojeira e criaturas feias. Mas não tem figura mais chata que a senhora Vera Cosgrove, mãe do personagem principal Lionel. Ainda viva, já era nojenta e perseguia o filho. Depois de "morta" isso só piora. No final ainda vira uma ultra mega power véiona que persegue o filho até no telhado... Horrível também o bebê que aparece... na verdade todos os bichos lá são horríveis! Mas a "véia nojenta" ruleia!




2 - O Monstro do Milharal - Colheita Maldita III (1995):

Duas coisas que eu adorava nos filmes antigos: no final sempre aparecia ou alguém virava um "bichão" e esse "bichão" não era feito em computador. Muita maquiagem, muito sangue artificial, "fantasias" de borracha, algumas vezes stop motion pra ajudar e pronto! Aparece um monstro horrível no final do filme ou simplemente quando você menos espera! Em "Children of the Corn III: Urban Harvest" é desse jeito. No final do filme, quando tudo parece estar resolvido, eis que brota da terra algo que se parece com uma toupeira gigante demoníaca. Muitos não gostam desse filme, mas vamos admitir que o bichão lá ficou legal! Só foi tosca uma cena em que ele pega uma menina e dá pra ver claramente que se tratava de uma boneca. Nem tudo é perfeito. -.- (assistam o vídeo a partir dos 7 minutos)


3 - A Mulher do Porão (Cheryl) - The Evil Dead (1981):

"Mulher do porão" ou "velha no porão" era como eu chamava quando pequena a personagem Cheryl, do filme "A Morte do Demônio". Ela foi a primeira a ser possuída e logo foi trancada no porão, de onde ficava gritando e enchendo o saco de todos na cabana. Eu tinha um pouco de medo quando pequena, mas adorava assistir! E vamos combinar que ela era feia mesmo! 


4 - Vampira what a hell?! (Amy Peterson) - A Hora do Espanto (1985):

Ao falar de vampira você deve imaginar aí que se trata da personagem do X-Men ou uma vampirinha cécsy pronta para morder o pescocinho do bonitão do filme ou você imagina o Edward do Crepúsculo...ui . Mas em Fright Night, fuja pras colinas amigão, pois não tem nada de vampira bonitinha. A mocinha do filme, Amy Peterson vira uma vampira... mas, what hell is that?! Uma boca desproporcional, com vários dentes horríveis e olhos assustadores! Não é em qualquer filme que vampiros são assim e essa aí é definitivamente horrorosa! (Ela aparece a partir dos 3:26)


5 - La Niña Medeiros - REC (2007):
Pronto! Pra não dizer que eu só escolhi criaturas de filmes antigos, aí está a famosa menina Medeiros do filme espanhol "REC". Confesso que gelei quando ela apareceu e para mim foi a melhor parte do filme. A maquiagem ficou excelente e a criatura aí é realmente assustadora! Que tal um abraço na niña Medeiros?


Créditos: Vai Assistindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??